terça-feira, 23 de setembro de 2014

A Linguagem Corporativa

Hoje, eu recebi um e-mail de um amigo com a figura abaixo (verifiquei e ele copiou do blog Insoonia - alias, excelente blog de humor). Acredito que muitos de vocês já viram, mas me pareceu interessante a reflexão sobre como acontece a comunicação no ambiente de trabalho.


É isso ai !!! Monitorem como voces estão falando no ambiente de trabalho, eu mesmo estou com vontade de falar várias dessas para meu chefe... rsrsrs

Um grande abraço,

3 comentários:

  1. "Não vou fazer essa merda, não sou pago pra isso!" - Esta tarefa não faz parte das minhas atribuições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Sei não, mais, mesmo sendo educado uma resposta como essa pode custar sua cabeça, dependendo de quem é o chefe... rererere

      Excluir
    2. Boa...rsrsrs. Temos que incluir mais esta na lista !!!

      Excluir